Categorias
Uncategorized

CRB anuncia operadora de telefone licenciada pelo Clube

Rede de telefonia móvel oficial do clube é desenvolvida pela empresa Dry Company Brasil e oferece uma série de benefícios aos torcedores

O Clube de Regatas Brasil se uniu à Dry Company, a maior empresa de licenciamento de marcas do Brasil para MVNOs (Mobile Virtual Network Operator ou Operador Móvel Virtual, em português), para lançar sua operadora de telefonia móvel, a Alô CRB. Que a partir desta sexta-feira (23), tem seu lançamento marcado para chegar até os torcedores regatianos.

Para André Carneiro, vice presidente de marketing do Clube de Regatas Brasil, a parceria traz vantagens para os torcedores. “É mais um produto licenciado pelo CRB e que traz vantagens para os torcedores, com preço diferenciado mercado e assim, os torcedores também apoiam o clube de forma indireta além de garantir vantagens por adquirirem um serviço de telefonia”, disse André.

Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB reforça a importância de produtos licenciados pelo clube. “Estamos evoluindo a cada dia e aumentando o número de empresas licenciadas pelo Clube, porque dessa forma podemos unir forças e crescer no mercado. Agora os torcedores apaixonados contam com uma operadora do próprio clube e com muitas vantagens”, destacou Enaldo.

Disponível para compra através do site alocrb.com.br, a operadora oferece o giga mais barato do país, com planos pré-pagos a partir de R$25/mês e traz aos Regatianos uma série de benefícios, como WhatsApp e ligações ilimitadas, internet sem cortes, portabilidade fácil e cobertura nacional, além de promoções exclusivas para quem for Galo Fiel – programa de sócios do clube.

A Alô CRB também conta com um aplicativo para Android e iOS, chamado Dry Conecta. Com ele, o consumidor pode acessar de forma rápida, simples e segura, os serviços de recarga programada, consulta de saldo e outras informações sobre o plano. WhatsApp ilimitado para texto, áudio e imagem. Ligações ilimitadas a partir do plano 40.

Para saber mais, acesse: alocrb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *