Categorias
Uncategorized

CRB assina convênio para estágios e uso de serviço do Cesmac

Parceria também garante 30% de desconto para sócios torcedores do galo nos cursos de graduação do Cesmac

Clube de Regatas Brasil assinou na manhã quarta-feira (19), um convênio com o Cesmac para ampliar serviços e garantir profissionais capacitados dentro do galo. Com o objetivo de unir as instituições para o uso dos serviços da universidade e incentivar pesquisas na área esportiva, de fisioterapia e nutrição. A parceria também garante aos sócios torcedores adimplentes, um desconto de 30% nos cursos da instituição.

Para a diretoria, o convênio abre possibilidade de abrir os espaços entre as duas instituições, junção para exploração e troca de expediência. Aproximação dos estudos da ciência e pesquisa, entre os atletas da base e futebol profissional. Além também de acessar agora serviços das clínicas da área da saúde do cesmac, como Odontologia, fisioterapia, biomedicina, psicologia, nutrição e medicina.

A parceria também abre ao CRB, a possibilidade de ter estagiários trabalhando no clube dos cursos do Cesmac. Nas áreas de: Marketing/Comunicação, Educação física, Fisioterapia, Administração, Ciências contábeis, Direto, Psicologia, Nutrição, Gastronomia e Medicina.

Mário Marroquim, presente executivo do CRB comenta sobre a importância do convênio. “Gostaria primeiro de parabenizar a nossa equipe de trabalho que capitaneou essa convênio, trabalhou pra isso. Ampliar os serviços nas áreas de saúde, administração e jurídica faz com que o CRB cresce cada vez mais. Estamos fortalecendo o futebol de forma ímpar, isso mostra a importância da profissionalização do futebol, com o apoio dos profissionais capacitados do Cesmac”, destacou Mário.

A parceria ainda garante 30% de desconto pra sócio torcedor do CRB nos cursos do Cesmac. Os sócios adimplentes e novos sócios tem acesso ao desconto, exceto para a graduação de medicina.

Para o Vice Reitor do Cesmac, Douglas Apratto, a parceria vai trazer benefício para ambas instituições. “A palavra que a gente tem é união e parceria. Empreendedorismo e fazer história, assim será com o CRB. Oferecer o que o Cesmac tem de melhor e fazer o clube crescer ainda mais”, disse.

Estiveram na reunião também, João Sampaio, reitor do Cesmac, Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor do CRB, o presente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó e também, o secretário Estadual de Esporte e Lazer, Charles Eberth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *